Javascript de carregamento do Jquery
Portal do Governo Brasileiro

Seminário discute Pacto Universitário no Centro-Oeste

Sexta, 04 Maio 2018

Das 333 instituições de educação superior que aderiram até o momento ao Pacto Universitário de Educação em Direitos Humanos, 47 encontram-se na região Centro Oeste.

Os resultados obtidos e desafios enfrentados na implementação do Pacto serão discutidos no próximo dia 8 de maio, em Brasília/DF, quando acontecerá o I Seminário do Pacto Universitário de Educação em Direitos Humanos do Centro-Oeste: Educação e Diversidade. Promovido pelo Centro Universitário Projeção (UniProjeção), o evento, que será aberto por Daniel Ximenes, diretor de Políticas de Educação em Direitos Humanos e Cidadania da Secadi/MEC, reunirá duas das maiores especialistas em direitos humanos do país: Nair Bicalho (UnB) e Nazaré Zenaide (UFPB).

Durante o seminário também serão realizados três simpósios temáticos: Educação e Direitos Humanos; Direitos Humanos e Relações Étnico-Raciais; e Direitos Humanos: LGBTT. Para participar, os interessados devem solicitar o formulário de inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições são gratuitas.

© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal